Laerte, tá vendo como você consegue ser engraçado e mexer com os nossos nervos ao mesmo tempo? Agora faça o favor de ressucitar os Piratas do Tietê, coitados.
Meu Deus, Laerte, meu Deus. Eu sou ateu, mas só posso me manifestar assim. Uma ocupação estrangeira, tão absurda quanto todas as demais, ocorre neste mundo "globalizado", fundamentado no "conhecimento", e com toda a clareza vai se tornando um negócio normal aos olhos de quase todos os que encontramos na vida real. Eu vinha participando de um grupo de trabalho em torno a umas questões de alta tecnologia até recentemente, um negócio quentíssimo, e, quando quis discutir certos aspectos inerentes à relação entre tecnologia e sociedade, de urgentísima compreensão e urgentíssimos encaminhamentos, negão, você tinha que ver, só faltou eu perder as minhas compridas orelhas de tantos puxões que elas levaram dos meu "pares", mandei todos para aquele lugar e tratei de me retirar. Parece que a franca maioria da nossa gente não quer entender o que significa mais uma ocupação estrangeira vitoriosa para o Brasil, não importa em que parte do mundo tal ocupação ocorra. Por mais que os motivos sejam óbvios, nós não somos capazes nem mesmo de nos mobilizar para não desperdiçar água em nossas vidas diárias, próximos que estamos do Pico do Petróleo (quando o preço da água doce em dinheiro disparará no mundo inteiro) e dos rompantes cada vez mais cruéis da violência global por parte do império gringo, que caminha para a destruição. Ai...
O Anônimo de ima deveria ser informar melhor. O Eduardo Vianna tem conhecimento e é bem mais informado do que a maioria que se restringe em ler os grandes jornais e revistas em cirulação ou pela tv.
Laerte: considero a sua melhor da série atualidades políticas. Manifesto meus parabéns. Sempre acompanho seu blog.
Confesso a você que até hoje não me habituei a esses moleques anônimos que podem finalmente arrotar a própria burrice à vontade, graças à internet. Como diz o Ziraldo, temos aí um homem novo, muito próximo do imbecil.
Ótima!!!!!!!
ResponderEliminarLaerte, tá vendo como você consegue ser engraçado e mexer com os nossos nervos ao mesmo tempo? Agora faça o favor de ressucitar os Piratas do Tietê, coitados.
ResponderEliminarné!
ResponderEliminarQue desinformando que sou
ResponderEliminarnão sabia deste blog
fenomenal!!!
me ajudou no enem : )
ResponderEliminarMeu Deus, Laerte, meu Deus. Eu sou ateu, mas só posso me manifestar assim. Uma ocupação estrangeira, tão absurda quanto todas as demais, ocorre neste mundo "globalizado", fundamentado no "conhecimento", e com toda a clareza vai se tornando um negócio normal aos olhos de quase todos os que encontramos na vida real. Eu vinha participando de um grupo de trabalho em torno a umas questões de alta tecnologia até recentemente, um negócio quentíssimo, e, quando quis discutir certos aspectos inerentes à relação entre tecnologia e sociedade, de urgentísima compreensão e urgentíssimos encaminhamentos, negão, você tinha que ver, só faltou eu perder as minhas compridas orelhas de tantos puxões que elas levaram dos meu "pares", mandei todos para aquele lugar e tratei de me retirar. Parece que a franca maioria da nossa gente não quer entender o que significa mais uma ocupação estrangeira vitoriosa para o Brasil, não importa em que parte do mundo tal ocupação ocorra. Por mais que os motivos sejam óbvios, nós não somos capazes nem mesmo de nos mobilizar para não desperdiçar água em nossas vidas diárias, próximos que estamos do Pico do Petróleo (quando o preço da água doce em dinheiro disparará no mundo inteiro) e dos rompantes cada vez mais cruéis da violência global por parte do império gringo, que caminha para a destruição. Ai...
ResponderEliminarhaha! Muito boa, Laerte!
ResponderEliminarLaerte você me emociona sempre
ResponderEliminarCaraca Eduardo Vianna, arruma um baguio desses preu fumar também!
ResponderEliminarO Anônimo de ima deveria ser informar melhor. O Eduardo Vianna tem conhecimento e é bem mais informado do que a maioria que se restringe em ler os grandes jornais e revistas em cirulação ou pela tv.
ResponderEliminarLaerte: considero a sua melhor da série atualidades políticas. Manifesto meus parabéns. Sempre acompanho seu blog.
Obrigado, Carl.
ResponderEliminarConfesso a você que até hoje não me habituei a esses moleques anônimos que podem finalmente arrotar a própria burrice à vontade, graças à internet. Como diz o Ziraldo, temos aí um homem novo, muito próximo do imbecil.
auehauehauehuaueae!!!!!!
ResponderEliminarCOCÔMUNISTAS DEFENSORES DE DITADORES DE MERDA!!!
ResponderEliminar