segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PIRATAS DE 2004

Fiz pra Folha de São Paulo, por ocasião dos 450 anos da cidade.
Achei aqui, resolvi subir.

15 comentários:

Edison Waetge Jr disse...

Ótima! Ahahahahaha!

Despertador disse...

Bom dia, São Paulo

Laertófago disse...

Obrigado, Laerte!! Que achado, heim! valeu mesmo!! olha ali atrás de você, em baixo daquela pilha de livros - tem um monte de charges que voce não postou! :) a gente quer mais!!

Hemeterio disse...

Nos anos 80, achava o Capitão a cara do João bosco, o cantor. Seria uma opção pr´Os Piratas live action, hein? Hoje nem tanto...

Nina disse...

Ótima tira dos Piratas! Como sempre, aliás.
Mas não posso silenciar sobre a Lola. As tiras estão incríveis! Fazem refletir e sorrir sempre.

smmats disse...

Esse "fis" doeu, hein

renato disse...

concordo com o Hemeterio, o joao bosco parecia com o capitao nos anos 80... agora.. eu diria que o proprio Hemeterio pode fazer o papel :P

Desconfiado disse...

O Hemeterio coloca a foto dele, fala de fazer um filme dos Piratas e sugere um sósia dele... acho q isso tá armado! Conta, Hemeterio! Vai sair o filme?

DIMACICLO disse...

FIS ????????

Português Falante disse...

No facebook tem um grupo chamado "Nazistas da Gramática" - dos ingleses - Eles se juntaram para ficar caçando erros gramaticais e ortográficos que nem gente aqui - os ingleses fazerem isso eu entendo, mas o que não entendo é um monte de gente escrevendo e falando errado LATIM fica chamando a atenção - o fato de terem vindo ver o trabalho do Laerte me surpreende mais ainda, pois tenho em conta o nível intelectual das pessoas que chegam nesse espaço - Viva Mario de Andrade e o erro ortográfico!!

Carlos Alberto Bárbaro disse...

Comentar ou manifestar estranheza sobre um erro ortográfico é impulso menos patológico que o de comentar ou manifestar estranheza sobre a liberdade que as pessoas têm de o fazer, ainda mais se arrogando a condição de pessoa de "níver" intelectual diferenciado. Os primeiros são mais inofensivos, pois parecem apenas querer chamar a atenção para um erro, o segundo quer tirar o direito dos primeiros opinarem.

Carlos Alberto Civilizado disse...

E o Bárbaro tenta dar uma de Civilizado - O Civilizado sou eu, Bárbaro! Vai catar a Lola 49 e pára de pertubar ô Civilizado!

Português Falante disse...

Genteee... q q eu fis?

Anónimo disse...

VIADO COMUNISTA!!!

Nicholas disse...

AAAAAAAHHHHHHHHRRRRRRR!!! PIRATAS DO TIETÊ E UMA GARRAFA DE RUM!!!! :D

Etiquetas