Gostei muito, Laerte! Você está cada vez mais próximo da alma das pessoas através da sua arte. Em entrevista (li nalgum lugar) vc diz que genial é o Millor. Concordo, amo de paixão a obra do Millor (que tá vivinho aqui no coração). Então digamos que vc tá ficando tão bom quanto. Você faz poesia em tirinha. Abraço daqui do litoral sul de Santa Catarina. Fatima Barreto/Laguna.
Civilizado, nem o Peninha nem os Irmãos Metralha foram criações de brasileiros. Os Metralhas são criação do imortal Carl Barks, e o Peninha é do Al Hubbard.
do caralho...
ResponderEliminarLaerte, acabo de te mandar um e-mail te convidando para um evento!
ResponderEliminar:)
Thais.
Essas orelhas me lembram as dos irmãos metralha - há quem diga que eles foram invenção de cartunista brasileiros, como o Peninha e o Biquinho -
ResponderEliminarGostei muito, Laerte! Você está cada vez mais próximo da alma das pessoas através da sua arte. Em entrevista (li nalgum lugar) vc diz que genial é o Millor. Concordo, amo de paixão a obra do Millor (que tá vivinho aqui no coração). Então digamos que vc tá ficando tão bom quanto. Você faz poesia em tirinha. Abraço daqui do litoral sul de Santa Catarina. Fatima Barreto/Laguna.
ResponderEliminarCivilizado, nem o Peninha nem os Irmãos Metralha foram criações de brasileiros. Os Metralhas são criação do imortal Carl Barks, e o Peninha é do Al Hubbard.
ResponderEliminarO Amarildo, chargista do Espírito Santo, fez uma caricatura muito bacana sua!
ResponderEliminarhttp://amarildocharge.files.wordpress.com/2012/07/laerte-caricatura-blog1.jpg