sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TEMPO

A Folha publica, nos quadrinhos da Ilustrada de segunda, só trabalhos de autoras mulheres.
Por algum motivo, estou fora - deve ser por idade.
O fato é que as sete tiras da semana passaram a ser seis, para as outras pessoas que fazem tiras na Ilustrada, que são normais e não ligam pra isso.
Eu continuo a fazer sete tiras por semana, por motivos existenciais.
O que me deixa com um pulo de um dia por semana, que vai defasando a data dos arquivos que nomeio.
Por outro lado, posto aqui no blog também com algum delay.
Isso me bota à frente (ou atrás) de três datas: a do arquivo que produzi, a do dia em que sai na Ilustrada e a da postagem no blog.
Só pra vocês saberem com quem estão lidando.

2 comentários:

Erico disse...

Passagem secreta para o comentário na tira 08-08-2014 acho eu.

Mateus Reis disse...

Depois de navegar por todo arquivo da folha, salvando todas as suas tirinhas. E as do Angeli. Percebi isso também. :D

Etiquetas