quarta-feira, 8 de junho de 2011

30, 31-05 e 01,02-06-11

4 comentários:

Fernando B. disse...

Peguei de relance sua entrevista com a M. Gabriela e achei interessante o que voce e o Angeli disseram sobre o impacto que seus fãs tiveram de voces, tal qual os mesmos tiveram com o Ziraldo e Jaguar, e que já estão ficando velhos por já virarem "ícones". Bom, é compreensivel sua humildade mas a do Angeli eu não engoli, hehehe, mesmo porque o cara já fazia essa profecia em suas tiras de Angeli oitocentista, dando entrevistas a jovens pesquisadores e aguentando, com o saco na lua, esse tipo de "tietagem".
Será mesmo tão dificil de acreditar que os seus trabalhos fizeram uma grande contribuição para os quadrinhos e para a crítica braseileira???
Abraços

Priscila Jeronimo disse...

Olá, Laerte

Lembro-me em especial de uma tiara de Deus ( que por sinal adoro ) - onde o que mais me impressionou foi a singeleza em mostrar um Deus tão demasiadamente humano.
Parabéns, querido (a) como vc escolher....

Priscila Jeronimo disse...

*ops...
Tiara de Deus ?
Meu Deus tb é mulher ?
risos...
Perdoe meu português ruim.
Bjo

Anónimo disse...

Será que aquele careca ali é o Luiz Felipe Pondé?

Etiquetas