sexta-feira, 20 de abril de 2012

20-03-2012


11 comentários:

Anónimo disse...

...cada dia melhor!..

Scroll disse...

Que bela merda

Lucas disse...

Hahahahahaha!

Danniel disse...

Mas hem!?

San disse...

Adorei o close... Bem o que se lê no jornal

Carlos Alberto Civilizado disse...

Laerte, interessante, tem um monte de tiras suas com esse tema (monstro atrás/pessoa sem poder fazer nada) - me pergunto se você tem consciência dessas "coincidências", ou é sai sem pensar mesmo...

marcos disse...

poeta.

Anónimo disse...

Minha interpretação fecal: A ameaça está bem evidente e próxima do indivíduo, mas ele não se vira para entendê-la, enfrentá-la; prefere manter seu intelecto preguiçoso na representação e nas opiniões preconcebidas sobre ela.

Anónimo disse...

Gostei muito desta tira.
A medida que lê o sujeito vai se apavorando com as notícias e arregalando os olhos o que teóricamente o fazem enxergar mais de perto. As letras enormes dão a noção do colapso. O lobo mau atrás dele e o que tá na notícia pegaram o cara.Talvez não seja nada disso e a tira não requeira explicação pois arte não se explica se curte.
Só sei que achei boa demais. Abraçalhão. Fatima/Laguna/SC

Anónimo disse...

Claro, esqueci o principal. As letras aumentadas mostram que o lobo encostou. O que acho legal é vc encontrar a solução nas letras aumentadas pra dizer que o bicho pegou. Vc traz pra tira o recurso cinematográfico. Acho que agora consegui dizer porque gostei. Vejamos vc não dispõe de som nem movimento. É lindo isto. É demais.
Vc falou que ganhou um neto na entrevista. Já criou algo pra ele?
Fátima.Laguna/SC

Sylvio de Alencar. disse...

Na hora do medo, trava tudo, a gente se esconde, mergulhando no que tá fazendo.

Etiquetas