sábado, 14 de abril de 2012

recordações de Khárkov 3


9 comentários:

marcia franco disse...

eu acho lindo :)

maikel rosa disse...

es... fín... cter... que júbilo!

Emanuel disse...

Esfincter rima com cunilingus... ou não.

Um Polonês Qualquer disse...

Tinha que recordar que Krakóv é a capital da Polônia

Um Brasileiro Qualquer... disse...

Claro que não Polonês, a capital da Polônia é Varsóvia!

Um Brasileiro Qualquer disse...

Como sou tonto. Só agora entendi a piada (que aliás foi ótima).

E eis que chega aquele cara que cita wikipedia direto, vai e disse...

Cracóvia (em polaco Kraków, alemão Krakau) é uma cidade da Polônia. Localiza-se no sul do país, nas margens do rio Vístula. Tem cerca de 853 mil habitantes. Foi fundada por volta do ano 700, sendo capital da Polônia entre 1320 e 1596. Foi atacada e devastada pelos mongóis em 1241, 1259 e 1287. Fez parte da Áustria, com o nome de Krakau, de 1795 a 1809 e de 1846 a 1914.
O Centro Histórico de Cracóvia foi inscrito pela UNESCO em 1978 na lista do Património Mundial.

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Laerte! Você fica com aquela baitolice de dizer que não se considera mais um humorista, e eu nunca entendo que papo de aranha é esse! Esse tipinho general, por exemplo, é um prego que o martelo do humor pode bater, e, sabemos, eles entendem muito bem o recado. Tenho tropeçado nessa cambada em todo lugar: nas empresas, nas escolas, nos sindicatos, nos partidos políticos, nos fóruns e etc da internet, enfim, em todo lugar. Bicho, é foda, eu quero ver o Chupacabra chupando manga pisoteado pelo cavalo do Cão, mas não quero nada com esses caras.

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

AO AUTOR. Desculpe, parece que fui um bocado grosseiro com você em meu último comentário, com esses termos "baitolice" e "papo de aranha". Quem sou eu para julgar o que os outros dizem de si mesmos? Então, desculpe, sinceramente não quis ofender.

Etiquetas