sábado, 13 de outubro de 2012

19,20,21-08-12


5 comentários:

Anónimo disse...

tá excelente essa série dos deuses cara!

Anónimo disse...

Eu só queria dizer que essa série dos deuses é fenomenal. É um humor tão único e sofisticado que não tem nem o que comentar.

Anónimo disse...

Na minha adolescência eu curti muito o Millor. Pena ele não estar aqui pra ver esta série. Cabeças como a de Millor e Laerte são como diria Hebe ... uma gracinha. Desculpem, mas é que repetir: "são geniais" fica sempre igual então aproveito pra homenagear essas crianças que já ficaram encantadas.
Fatima

Unknown disse...

Observando esta última tirinha, eu estive raciocinando: quando eu mesmo queria fazer minhas eventuais tirinhas, eu nunca sabia onde por a fala do personagem, ou seja, não sabia como separar o clímax (no caso, quando o cidadão observa o orgão do deus) do momento em que viria a exclamação (quando ele fala "mudou mesmo", no mesmo quadrinho). Dependendo da situação, a exclamação vem em quadrinhos diferentes ou separados, mas nunca consegui identificar quando e como. Parabéns Laerte, és um gênio.

Daniel Ávila disse...

"The gun is good. The penis is evil." Zardoz!

Etiquetas