segunda-feira, 22 de julho de 2013

17-07-2013 (gata 9)


7 comentários:

André Destro disse...

Eu tive um cachorro que pegou pneumonia e meu pai teve que se conter pra não pular na veterinária, ela disse que era melhor sacrificar. Depois disso o cachorro, morreu de velhice.

Anónimo disse...

Ah Laerte só você mesmo pra fazer uma série tão boa.. podia virar uma graphic novel, oq acha? os vegetarianos tem direinho hj em dia, e gostamd e gastar hahaha :)

Unknown disse...

Porra, me identifico com essa série (não queria, mas enfim...). Minha gata saiu ontem do veterinario com uma puta duma cardiomiopatia. Tá melhorando à base de diurético, mas me aconselharam mil vezes sacrificar. Tá bom que eu vou, mesmo... Depois ainda descobri que um monte de conhecido tinha gato com o mesmo problema, e os bichanos viveram cinco, 10 anos mais de pois de tratar.

Anónimo disse...

Puxa... é tão dolorosa essa gata! sinto empatia.
Helen

marcia franco disse...

uns lindos, esses dois <3

narriral disse...

Adorei!

O mofo disse...

genial, Laerte, OBRIGADO!

Etiquetas