quinta-feira, 1 de agosto de 2013

bonus

Essa cena ficou faltando. Talvez outras também…

19 comentários:

Unknown disse...

Laerte, querida, você é incrível!!

Clarice Villac disse...

Laerte,

adorei toda a série da Gata e do Amigo.

Sensibilidade muito além do que a gente consegue expressar, são delicadezas de percepção.

Que bom que você existe !

Cris disse...

Outras também, por favor querida.

Anónimo disse...

hahahahahahahahahhahahahhahahahaahahahahhaa MUUITO BOM!

Jamile Castilho disse...

a série acabou?

:/

Jamile Ralile disse...

Por mais bônus!

Daud disse...

Laerte, essa série foi fodástica, quero guardar ela pra sempre. Valeu por criá-la!

Isabella Coutinho disse...

Emocionante! Lágrimas à flor dos olhos. beijos!
Estou torcendo por mais bônus!

Luiz Gustavo Porto disse...

Poucas vezes chorei tanto lendo suas séries...

Gratidão!

Cynthia disse...

Amei muito esta série. Mas quanto à tirinha bônus, eu tenho uma dúvida. É bobinha, mas existe, e só você, Laerte, pode esclarecer (por favor?). É que pra mim, "entregar o jogo" tem dois significados válidos: pode querer dizer que a pessoa não acredita que possa vencer, ou não está interessada na disputa, então não vai nem tentar, o oponente já pode se considerar vitorioso e pronto... ooou pode querer dizer que o jogador não blefa nem disfarça suas intenções, suas cartas, já deixa tudo bem claro. Qual das duas é a da gata? Também quero aprender com ela, mas quero aprender o certo. ;o)

Laerte disse...

Cynthia, como quer que eu responda? Não deixou endereço…

Cynthia disse...

Opa, desculpa! Acho que pensei que se você respondesse, seria aqui nos comentários, mesmo. Agora vai o endereço: cynix@witty.com
E obrigada!

Anónimo disse...

Adorei, sem palavras.
Mas, pelo final da história - e principalmente, pelo bônus - subentendo q a gatinha realmente se foi...é isso mesmo?! =(
thaisspin@uol.com.br

Nic disse...

Muito bom, adoramos as tiras.
Tenho duas gatas em casa e mais 50 gatinhos no abrigo.
Duas amigas tem gatinhas com problemas de paralisia, sofreram maus tratos...
Beijo Larte.

Se quiser conhecer o nosso projeto, estamos no face:
https://www.facebook.com/vivagato

Tamires Ilves disse...

Você despedaçou meu coração com essa série. Apesar de já ter me contado essa história antes, a perspectiva mostrada nas tiras é totalmente diferente do que eu imaginava.

Sua ex-vizinha,

Tamires

André Foltran disse...

Sabedoria felina, é bom anotar.

OMS_1845 disse...

Fico feliz por de ser uma pessoa que teve a oportunidade de ler essa série. Acho que chamaria de sorte estar no lugar certo e na hora certa.

Afranio Antunes disse...

Laerte, sou fã desde os anos 80, sua inteligencia, humor e traço sempre me fascinaram, porém ainda não tinha visto tanta sensibilidade em um só tema, me tocou muito pois tenho um filha deficiente, e vejo q amor é amor... Só ficou a dúvida do desfecho da história.
Parabéns!

Claudia Rangel disse...

Um beijo, Laerte!

Etiquetas