domingo, 30 de novembro de 2008

manual - episódio 25

9 comentários:

Leandro Robles disse...

Por um momento, achei que o vaso do Minotauro tinha um braço de carteira de estudante. Seria bizarro, mas é a pia.

25 de 27. Uma baita tensão pré-climax!

jebar437 disse...

Minotauro é gênio.
Ninguém mais presta atenção nos azulejos.

KS Nei disse...

Eu presto atencao em azulejos. E wcs.

Pan disse...

Eu fico hipnotizada com azulejos.




O x marca o local...

Anónimo disse...

Acho que tirando Indiana Jones a gente só repara em azulejos no trono

Érico San Juan disse...

Azulejos são hipnotizantes. Ainda mais se você vai ao banheiro e não leva um jornal pra ler... Mas essa série, sim, está hipnotizante. Mais que azulejos.

Anónimo disse...

Momento de reflexão. Auguste Rodin total!

Anónimo disse...

teoria da conspiração.. rs

Pedro Obliziner disse...

pior na minha faculdade que tem um piso onde todas as placas de concreto seguem um padrão, duas na vertical, duas na horizontal, sempre nessa ordem, mas, no final do corredor tem duas duplas na vertical! Me irrito todo dia que passo por lá, nem sei se mais alguém já percebeu

Etiquetas