quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

19-01-12

4 comentários:

Carlos Alberto Civilizado disse...

Learte, vi tudo, só tô com tempo de escrever aqui, mas lá vai - eu vi na sua entrevista com a Gabriela q voce disse que não está satisfeito com seu trabalho - POr quÊ? isso é MUITO BÃO!! enfim, só pra dizer q eu estou satisfeitíssimo com sua produção - beijos!

pedro86 disse...

Rs, esses versos parecem tirados do "Rasga Coração" do senhor Catulo da Paixão Cearense. Eu também deixaria minha boca em casa...

Mariane disse...

Ser insatisfeito é sinal de fome de desenvolver algo.
Seja pra melhor ou pra pior.

Às vezes me sinto assim, numa 'vibe' que se eu soltar o que quero dizer, só sai as coisas que nada têm a ver com as normalidades mundanas.

Às vezes é mais poesia abstrata do que uma dissertação argumentativa e coesa. Daí eles dizem que estamos loucos.

Nicholas disse...

Você é o nosso maluco-beleza dos quadrinhos, Laerte! Putz... :D

Etiquetas