domingo, 14 de dezembro de 2008

eu, travesti - parte 13 (final)

15 comentários:

Anónimo disse...

bem, o que posso dizer senão: obrigado por mais essa, laerte. tocante demais, tipo aquele filme com o peter sellers que ele é um jardineiro que vê tv, saca? singelo e tocante.

Pan disse...

Puxa vida...torci para ficarem juntos.

Wagner Lopes disse...

terminou e ele ainda não conseguiu uma peruca :)

Fontes disse...

Lindo! Gostei do final, principalmente o último quadrinho.

Acho que a série poderia ter sido maior, sei lá, uns 20 episódios.

O que vem agora?

Leandro Robles disse...

Cabô!
Linda HQ.
Ele levar a escultura de lembrança foi tocante.

Heart of the Sunrise disse...

"E eu digo que não sou modelo."

Respeitável, Laerte.

Laerte disse...

Agora vem a dona Ruth.

MR disse...

Laerte, tudo muito legal. Aproveito para divulgar meu blog. A quem interessar possa: CASADOCANIBAL.BLOGSPOT.COM. Saravá!

Marcio Marques disse...

e ai vem a Dona Ruth...

MC disse...

muito obrigada pela tua delicadeza. teu laertevisão já era drummondiano, esse aqui tem uma força poética que nem nome tem.

Wagner Lopes disse...

Ja ia esquecendo de comentar:
Adorei o jeito que "eu, travesti" foi colorido

Anónimo disse...

Clap, clap, clap.

Anónimo disse...

Laerte, ja era seu fan. li atrasado "eu, travesti". é realmente tocante. seu blog agora faz parte dos melhores no meu "Favoritos". abraço.

Anónimo disse...

Muito lindo

Anónimo disse...

Lindo!!!
Demais.
Mesmo, rs..

Etiquetas