segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

eu, travesti - parte 3

5 comentários:

Laerte disse...

Respondendo mais ou menos a olho: eu fiz a série do Minotauro inteira antes de começar a publicar. Esta aqui (Eu, Travesti) eu só roteirizei - estou desenhando à medida que mando pro jornal; e mudando uns textos e contextos, também.
É uma série que me surpreendeu um pouco - em relação ao que eu esperava que ia sair.
A vida é assim etc.

Anónimo disse...

A última cena é um achado. Linda e comovente.

Lembrei também daquela frase célebre:

"A bênção, minha mãe".

Pedro Obliziner disse...

essa série está me lembrando a célebre vovó mafalda, que morava aqui perto de casa e animava minhas manhãs, foi um choque pra minha geração descobrir que a vovó mafalda era homem hahaha tem muita gente que até hoje não sabe

Pan disse...

Tô adorando essa série, que me conquistou no nome. Não canso de dizer.

Eduardo Vianna disse...

Que belo desenho.

Etiquetas